Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Cantata Natal em Família (01/12)

08/12/2021 às 10h45

 

Nos últimos dois anos o Mundo passou por uma grande Tempestade, agitando e impactando todas as instâncias de nossa sociedade, sobretudo a Educação, possibilitando mudanças e adequações ao novo contexto, que mais uma vez o Colégio Regina Pacis pôde ir para “Águas mais profundas” (Duc in Altum).

Desta maneira, as Religiosas da Instrução Cristã, já há 25 anos desempenhando sua Missão em Sinop através de nosso Colégio, mais uma vez deram testemunho de Fé e Confiança, não se deixando abalar e buscando fazer a Diferença, pois, Cristo é companheiro na Tempestade e não estamos desamparados, “porque nele vivemos, nos movemos e existimos” (At 17, 28).

Portanto, com as graças de Deus, podemos celebrar o recomeço, celebrar a trajetória da jornada e celebrar a conclusão de mais um ciclo.

A Cantata de Natal foi uma noite de festa, uma noite de agradecimento por esse recomeço e comemoração ao nascimento de Jesus, o nosso Salvador, que sobre nós resplandece a sua luz.

O Natal do Senhor nos ajuda a entendermos que sempre ao final de um ciclo, existe o início de um outro; ou seja, é uma passagem para uma nova experiência que todos são chamados a vivenciar – passagem da gestação para o nascimento, da infância para a adolescência, da adolescência para a vida adulta e assim até a passagem para a Vida Eterna.

Parabéns queridos alunos! Vocês deram o melhor de vocês e o espetáculo foi lindo!

Nosso muito obrigado a todos os envolvidos para que nossa “Cantata Natal em Família” acontecesse de forma tranquila e segura.