Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Alunos do ensino fundamental prestam homenagens para as mães

06/05/2022 às 15h15

Durante a semana o colégio Regina Pacis convidou as mães para receberem uma homenagem de seus filhos. O momento foi marcado de muita emoção, amor e carinho. Os alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental por meio da música declararam o sentimento de amor e gratidão para as mães. “É sempre muito emocionante, muito especial! Eu acho interessante eles mostrarem o que aprendem no dia-a-dia, a convivência com os amigos e os ensinamentos de Deus, eu gostei muito!” Disse a mãe Roberta Azevedo.

Foram três dias de apresentações no salão paroquial da igreja São Camilo, mais de 580 alunos se preparam para este dia especial. “O nosso coração se enche de carinho pelas mamães neste mês”, frisou a supervisora do fundamental I, Lenira Trugilo.

As homenagens buscam reconhecer e proporcionar momentos de felicidade! Demonstram gratidão pelo tanto que elas se dedicam para com seus filhos! “Enquanto ele apresentava eu só pensava em Deus, e agradeço a oportunidade de ter esses filhos maravilhosos. O nosso coração se enche de amor, é uma sensação indescritível”, complementou a mãe Viviane da silva.