Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Colégio Regina Pacis é eleito o melhor colégio particular de Sinop

04/08/2022 às 10h40

Uma pesquisa foi realizada por meio da Associação Comercial e Empresarial de Sinop, a ACES, com o objetivo de saber quais empresas estão se destacando na cidade. “Os eleitos do consumidor” foram escolhidos pelo voto do consumidor de maneira on-line. A pesquisa de opinião pública foi realizada entre os dias 5 de maio a 4 de junho e cerca de 5 mil pessoas votaram, elegendo 188 empresas de diversas categorias.
Empresários, colaboradores, lideranças políticas, estiveram presentes no evento Prêmio Destaque Empresarial para receber o troféu de reconhecimento.
O Colégio Regina Pacis foi eleito o melhor Colégio Particular de Sinop. “É muito gratificante receber este prêmio dos empresários do município. São 25 anos buscando a excelência na educação e ter esse reconhecimento do nosso trabalho, significa que estamos no caminho certo”, agradeceu a diretora Irmã Liliane Constantino.
O Regina Pacis recebe alunos desde 1 ano de idade até a terceira série do Ensino Médio. O compromisso com a formação integral acadêmica e que preza pelos valores humanos e Cristãos prioriza a formação do ser humano. O Colégio tem a preocupação de preparar o aluno desde o ingresso no maternal até a entrega para as universidades. “A condução é de acordo com a BNCC, Base Nacional Comum Curricular; pensando nos itinerários formativos (Ensino Médio) e proporcionando um direcionamento que os alunos precisam na construção do aprendizado. Por isso enfatizamos a iniciação científica, os alunos têm a oportunidade de aprender com a prática, transformando a ciência em realidade”, explicou a diretora.
São 25 anos de história, comprometimento e inovação na educação com base nos princípios Cristãos. Colégio Regina Pacis, Educar para Inspirar Pessoas e Transformar o Mundo.