Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Projeto Pedagógico Animais de Estimação

01/11/2021 às 12h47

"Toda expressão artística surge das ideias de cada indivíduo, é única, por isso é chamada de ARTE!"

Ao longo deste ano, as turmas dos 1°s anos do Colégio Regina Pacis realizaram o projeto pedagógico Animais de Estimação, envolvendo os animais de forma abrangente até chegarem ao objetivo final de toda trajetória, que são os pets. Além de todas as atividades realizadas, a culminância do projeto se expressa através da produção de uma tela, com ideias inspiradas nas obras de algum artista. E, mais uma vez, iremos prestigiar o talento da nossa artista local MARI BUENO, que nos recebeu em uma visita ao seu ateliê, ampliando o universo criativo e a imaginação dos nossos alunos, e proporcionou um maravilhoso encontro com suas artes repletas de representação da fé, esperança, vida, bem, amor, renovação, fauna e flora da nossa região. 

Lindos trabalhos de releitura das obras com certeza poderão ser apreciados, em breve, com a preparação da nossa mostra pedagógica.

Parabéns a todos os envolvidos nesta visita: alunos, professoras, auxiliares e famílias, pelo engajamento com os filhos, supervisão e coordenação, mas, sobretudo, à maravilhosa artista Mari Bueno, pelo trabalho e pela acolhida em sua galeria, contribuindo com a construção das memórias significativas das crianças.