Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Ginastas do Regina Pacis embarcam rumo a Euro Gym Trip, para representar o Colégio no Grand Premium Platja D’Aro

28/06/2022 às 13h54

Nesta segunda-feira(27), 4 ginastas do Colégio Regina Pacis (Julia Silva, Eduarda Cavenaghi, Juliana Cardoso e Milena Giraldi), acompanhadas da professora de Ginástica Rítmica, Flávia Zelinda embarcaram rumo a Euro Gym Trip. Elas devem passar por 3 países: Espanha, Italia e França.
“Serão 21 dias de esporte e cultura, levando os valores do Colégio, que é contribuir para a formação integral do ser humano. O objetivo representar o Regina Pacis no Grand Premium Platja D’Aro”, destacou a professora de Ginástica Rítmica, Flávia Zelinda.
A competição começa no dia 29, ás 19h, horário de Barcelona. As ginastas irão competir em 3 aparelhos, nos dias 02 e 03 de julho. “Nós acreditamos que as inspirações das pessoas, das ações e das atividades contribuem para que elas sejam instrumentos de formação e transformação no mundo”, enfatizou Flávia Zelinda.
As melhores escolas de Ginastica Rítmica de 24 países irão participar dessa competição. A medalhista de bronze olímpico estará no evento esportivo. “Desde fevereiro estamos vendendo brigadeiro, pizza e realizando bingo, para arrecadar dinheiro para conseguir fazer essa viagem. Quero agradecer em especial a Irmã Liliane que deu o apoio incondicional desde que recebemos o convite para participar da competição. Para as meninas será uma oportunidade única de estar lá”, contou a professora.
A viagem para esta competição tem o apoio do Colégio Regina Pacis, dos pais e patrocinadores.