Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Os três anos dos Pais Intercessores Regina Pacis é celebrado com Missa de Ação de Graças no Colégio

22/02/2024 às 15h49

A Capela do Colégio Regina Pacis ficou lotada de pais e mães que rezam pelos filhos! Logo cedo, uma missa de Ação de Graças pelos três anos dos Pais Intercessores Regina Pacis foi celebrada no Colégio.

“Algumas mães frequentavam a capela para rezar, eu achei muito lindo! E pensei que poderíamos começar um grupo de oração para rezar pelos filhos. Em Maringá, já existia o Agathe kids, onde nasceu a ideia, e nós trouxemos para Sinop, assim começou os Pais Intercessores Regina Pacis, relembrou a Irmã Maria José, vice-diretora do Colégio.

Os Pais Intercessores é formado por pais e mães que antes de começar o dia passam na Capela do Colégio para rezar e cantar, são realizados momentos de adoração e exposição do Santíssimo. Faz parte da programação palestras e testemunhos de pais que compartilham os milagres de Deus na vida deles. Nos encontros, as famílias dos alunos aproveitam para fazer as orações com pedidos e agradecimentos a Deus. O grupo tem o objetivo de rezar e interceder pela comunidade escolar: os alunos, os pais e todos os colaboradores.

O projeto faz parte da pastoral do colégio que é um alicerce dos princípios: fundamentação bíblica e fundamentação humana.

Todos podem participar do momento. Os Pais Intercessores se reúnem todas as quintas-feiras, na Capela do Colégio, às 07h, para rezar pelos filhos, educadores, religiosas e toda família Regina Pacis.