Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Seleção de futsal do Colégio Regina Pacis se prepara para competições

04/04/2022 às 16h53

O Colégio Regina Pacis está preparando a seleção principal de futsal para as competições municipais e regionais. O esporte é um dos alicerces na formação dos estudantes. O retorno das atividades está sob o comando do professor Ananias Junior. “Estamos treinando toda segunda e quarta-feira com foco em força de membros inferiores e equilíbrio muscular. Isso é algo inédito na cidade. A preparação da equipe é para competições de alto rendimento” destacou o treinador.

Além de preparar os atletas para as competições, o incentivo ao esporte permite adquirir hábitos de uma rotina ativa, com disciplina, trabalho em equipe e liderança.

A principal equipe de futsal do colégio já se prepara para disputar os campeonatos municipais, escolares e a Copa Pasinha. “Entraremos com muita garra nos campeonatos para defender o colégio”, enfatizou o jogador Lucas Sibério. “Estamos com uma equipe muito boa! Eu estou muito confiante! E o professor está incentivando bastante a equipe para as competições”, complementou o estudante Juan Gabriel.

Além das equipes de treinamento, o colégio também tem turmas de iniciação esportiva no futsal a partir do infantil 5.