Baixe gratuitamente o aplicativo
CR PACIS, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Pais intercessores são, muitas vezes, tudo o que Deus precisa para mudar a realidade de filhos e famílias

21/03/2022 às 15h36

Os pais intercessores é formado pelas famílias dos alunos que estudam no Colégio Regina Pacis. O grupo tem o objetivo de rezar e interceder pela comunidade escolar: os alunos, os pais e todos os colaboradores.

O projeto faz parte da pastoral do colégio que é um alicerce dos princípios: fundamentação bíblica e fundamentação humana.

A Amanda Gomes é uma das mães intercessoras e frisa que “é um momento que precisamos para estar orando pelos nossos filhos, fazendo algo a mais para nossas crianças”.

Hoje o grupo é formado por 94 pais intercessores, a Fernanda Mocellini também participa dos encontros e sente que “poder contribuir um pouco nessa busca pela proteção e acolhida dos alunos, e pedir para Deus sabedoria a todos é muito importante”, destaca a mãe.

A vivência dos valores transforma e impulsiona a comunidade a assumir as responsabilidades com o evangelho, levando-os à busca do sentido da vida, para serem pessoas que vivam valores éticos e cristãos explica a Irmã Maria José. “A presença destes pais intercessores é uma maravilha para nós família Regina Pacis por que eles atraem as graças e as bênçãos de Deus. É uma alegria muito grande chegar na capela e encontrar um número expressivo de pais que rezam para os filhos, para os alunos, para a família Regina Pacis”, diz a Irmã.

Os encontros são realizados toda quinta-feira, as 07h na capela do Colégio. Todos os pais estão convidados para participar e rezar pela comunidade escolar.